Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook Siga-nos no Youtube

+351 938350622

TERMOS E CONDIÇÕES

1. Utilização do site ADAA.COM.PT

Ao aceder a este portal, o utilizador garante que é legalmente responsável por todos os actos que realizar no site.

2. Marcas

As marcas, nomes, logotipos e simbolos de serviços (genericamente designados como marcas) apresentados no site e que se encontram registados e não registados, são propriedade de Harita Chotalal (ADAA). Nada contido no portal poderá ser utilizado sem autorização escrita da Harita Chotalal (ADAA) ou dos seus representantes.

3. Ligações Externas

As ligações externas (links externos) são apresentados para uma maior comunidade de navegação, no entanto, estão fora da esfera de responsabilidade da ADAA. O acesso e a utilização das informações contidas nessas ligações externas deverá ser efectuada por conta e risco do utilizador.

4. Garantias

A ADAA não apresenta garantias, declarações (expressas, implícitas na lei ou residual) quanto ao portal.

5. Termos de Responsabilidade

A ADAA não se responsabiliza perante terceiros pelos prejuízos ou danos derivados da utilização do portal e das informações ai contidas, mesmo que estas contenham erros. A ADAA não assume qualquer responsabilidade pelos atrasos, interrupções ou perdas resultantes de falhas no portal.

6. Conflito de Termos e Condições

Se houver um conflito ou contradição entre as disposições destes termos e condições e quaisquer outros termos e condições relevantes, avisos ou políticas, com os demais que se referem especificamente a uma determinada seçcão ou módulo do portal, prevalecerá este em relação à disposição em contradição.

7. Autonomia de Termos e Condições

Qualquer disposição de quaisquer termos e condições, políticas e notificações, que se torne inexeqüível em qualquer jurisdição, seja devido à nulidade, invalidade, ilegalidade ou por qualquer razão, deverá, em tal competência apenas e só na medida em que é tão ineficaz, ser tratada como nula e as demais disposições devem permanecer em pleno vigor e efeito.

8. Lei aplicável e foro competente

O presente documento rege-se pela Lei e Jurisdição Portuguesa, sendo a resolução de qualquer conflito emergente da competência do foro da Comarca de Torres Vedras.

9. Identificação Comercial

  • Nome: ADAA (ADAA.COM.PT)
  • Designação Social: Harita Chotalal
  • Telefone: +351 938350622
  • Email: adaa@adaa.com.pt
  • NIF: 207946213

10. Identificação Bancária

  • Banco: Banco BIC
  • IBAN: PT50 0079 0000 7470 2528 1010 2
  • SWIFT/BIC: BPNPPTPL

11. Preços

O preço dos produtos e serviços poderão variar sem aviso prévio. O valor dos produtos e serviços são apenas garantidos no momento da realização da encomenda. Todos os preços já incluem as taxas em vigor no território português (Portugal Continental).

Ao valor total dos produto/serviços de uma encomenda poderão ser acrescentados os valores relativos às despesas de manuseamento (processamento) e envio (expedição).

Entende-se como despesas de manuseamento, todos os custos inerentes à preparação, embalagem e entrega ao transportador.

Entende-se como despensas de envio, os custos cobrados pelo transaportador para entrega da encomenda ao cliente.

No final do processo de encomenda é apresentado o valor total a pagar pelo Cliente (antes do Cliente submeter a encomenda).

12. Formas de Encomendar

Pode efectuar a sua encomenda atrvés dos seguintes meios:

  • Site (Plataforma de Comércio Eletrónico) - Permite realizar a sua encomenda 24h por dia sem a intervenção de um operador. Para tal, deverá seleccionar os produtos, adicioná-los ao seu "Carrinho de Compras" e executar o pedido de encomenda;
  • Página do Facebook - Deverá aceder a nossa página através do endereço https://www.facebook.com/adaasite e deixar uma mensagem escrita. Ver ponto "Dados para realizar uma encomenda em modo offline" para saber os dados necessários a enviar na mensagem;
  • Página do Instagram - Deverá aceder a nossa página através do endereço https://www.instagram.com/adaasite e deixar uma mensagem escrita. Ver ponto "Dados para realizar uma encomenda em modo offline" para saber os dados necessários a enviar na mensagem;
  • Mensagem no WhatsApp - Deverá utilizar o número +351 938350622 e deixar uma mensagem escrita. Ver ponto "Dados para realizar uma encomenda em modo offline" para saber os dados necessários a enviar na mensagem;
  • Mensagem no WebChat - Aceder ao site e utilizar o nosso webchat (canto inferior esquerdo do site) e deixar uma mensagem escrita. Ver ponto "Dados para realizar uma encomenda em modo offline" para saber os dados necessários a enviar na mensagem;
  • Email - Enviar email para  adaa@adaa.com.pt. Ver ponto "Dados para realizar uma encomenda em modo offline" para saber os dados necessários a enviar na mensagem; 

13. Dados para realizar um encomenda em modo offline

Para realizar uma encomenda usando o Facebook, Instagram, WhatsApp, WebChat e Email deverá enviar uma mensagem com os seguintes dados:

  • Nome Completo
  • Morada
  • Código Postal
  • NIF
  • Telefone
  • Email
  • Tipo de Pagamento - MBWay, Multibanco e Transferência Bancária. Para utilizar Paypal ou Cartão de Crédito terá que realizar a encomenda pelo site.
  • Lista de produtos a adquirir includindo a referência e a quantidade pretendida

14. Pagamento e Envio

Ver pagina Pagamento e Envio.

15. Trocas e Devoluções

Ver pagina Trocas e Devoluções.

16. Armazenamento dos Produtos

Todos os produtos disponiveis no nosso site encontram-se no nosso armazém em Portugal (Torres Vedras) pelo que nos permite enviar as encomendas um curto espaço de tempo após o seu pagamento.

17. Escritório Administrativo

A ADAA não aceita levantamentos ou visitas ao seu escritório administrativo ou armazém.