PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quais os metodos de pagamentos aceites?

Aceitamos pagamentos por Transferência Bancária, Mutibanco e Paypal.

2. Posso utilizar o meu Cartão de Crédito?

Sim. Por uma questão de segurança, utilizamos a plaforma Paypal para processamento de pagamentos por Cartão de Credito.

Para efectuar o pagamento por Cartão de Credito deverá seleccionar a modalidade de pagamento PAYPAL ao efectuar a encomenda. O sistema irá reencaminha-lo para o site da PAYPAL onde deverá escolher a forma de pagamento "Pagar com o meu cartão de Credito".

3. Quais os custos associados a utilização das diferentes modalidades de Pagamento?

A modalidade de pagamento por Transferência Bancária esta isenta de qualquer taxa no nosso sistema.

Para as modalidades de pagamento por Multibanco e PAYPAL, os custos são os seguintes:

  • Mutibanco - É cobrada uma taxa fixa de 0,4€ e uma taxa variavel de 3%.
  • Paypal - É cobrada uma taxa fixa de 0,4€ e uma taxa variavel de 4.636%.

3. Como recebo a minha Factura?

Após  recepção do pagamento, é emitada a factura e enviada para o correio electrónico (email) introduzido durante a finalização da encomenda.

Por forma a contribuir para a redução da Pegada de Carbono, todos os nossos documentos são enviados electronicamente para o correio eletronico do cliente.

4. Necessito enviar o comprovativo de Pagamento?

Para as encomendas pagas através de Multibanco ou PAYPAL não é necessário enviar comprovativo pois o sistema efectua automaticamente a ligação entre o pagamento e a encomenda.

Para as encomendas pagas por Transferência Bancária, a confirmação do pagamento é efectuada manualmente pelo que o envio do comprovativo facilita a realização do processo.

5. Onde obtenho os dados para Pagamento?

Para as encomendas pagas através de Transferência Bancária e Multibanco, o sistema envia esta informação no correio electronico (email) que é enviado como confirmação da aceitação da encomenda.

6. Os preços apresentados já incluem os impostos legais?

Sim, os valores apresentados são os preços finais dos produtos incluindo todos os impostos definidos pela Autoridade Tributária Portuguesa.

7. Como são calculados os preços dos Portes?

Com base no codigo postal, o sistema selecciona as modalidades de transporte disponiveis no momento da realização da encomenda.

8. Como devo proceder em caso de extravio da encomenda

Para as encomendas enviadas em correio não registado, em caso de extravio, a responsabilidade é do cliente pois nao existe forma de localizar a encomenda.

Para as encomendas enviadas em correio registado, o cliente poderá segui-la através do número de registo no site dos CTT. Qualquer situação relacionada com o transporte da encomenda deverá ser dirigida  a linha de ajuda dos CTT.