POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. Informações Gerais

A Harita Chotalal (ADAA) tem uma rigorosa política privacidade e segurança dos dados dos clientes.

  • Nome: ADAA (ADAA.COM.PT)
  • Designação Social: Harita Chotalal
  • Telefone: +351967209154
  • Email: [email protected]
  • NIF: 207946213

2. Que informação está sendo recolhida

2.1 Informações fornecidas pelo Cliente

  • Registo no Site - Durante o processo de registo no siste são pedidos os dados Primeiro Nome, Apelido, Endereço de Email, Número Fiscal e Palavra-Passe;
  • Processo de Encomenda - Durante o processo de encomenda poderá ser pedido o Endereço Postal o qual contem os dados Primeiro Nome, Apelido, Telefone, Rua, Cidade, Código PostalPaís;
  • Comunicações - Ao contar-nos directamente através do telefone, email ou chat poderão ser pedidos Primeiro Nome, Apelido, Endereço de Email, Telefone, Conteúdo da Mensagem;
  • Informações de Pagamento - Nao recolhemos ou armazenamento quaisqueres informações confidenciais dos meios de pagamento utilizados pelo cliente nomeadamente informações de cartões de credito. Este tipo de informação é recolhido, armazenado e processado por instituições bancarias, serviço Multibanco e serviço PAYPAL. 

2.2 Informações recolhidas durante a visita ao site

  • Cookies - São pequenos arquivos de texto utilizados para armazenar informações que permitem manter a fluidez no processo de navegação e encomenda. Estem dois tipos de cookies que são os cookies de sessão e os cookies permanentes. Os cookies de sessão são apagados quando o browser é fechado e permitem a fluidez de navegação. Os cookies permanentes permitem reconhecer o ser computador na proxima vista. Nestes arquivos de texto nao é aguardo qualquer informação pessoal;
  • Outras Tecnologias de Rastreamento - No nosso site utilização as seguintes tecnologias de rastreamento:
    • Google Tag Manager - É um sistema desenvolvido pelo empresa Google Inc, que permite administrar de forma centralizada os diversos website tags. Estas tags são pequenos programas que disponibilizam fucnionalidades tais como serviço de Live Chat e Analise. O Google Tag manager não recolhe qualquer informação pessoal;
    • Google Analitics - É um serviço de analise que permite comprrender como o cliente utiliza o nosso site. Para tal é adicionado cookies durante o processo de navegação do cleinte no site;
    • Smartsupp Live Chat‎ - Não sendo uma tecnologia para rastreamento, permite ao cliente interagir com o suporte do sistema para colocação de questões e dúvidas. Para que este sistema de chat funcione de forma mais interactiva, são passado a este sistema o Nome e o Endereço de Email para permitir uma mais facil utilização. A informação do IP não e recolhida nesta aplicação.

3. Porquê estamos a recolher esta informação

Os dados recolhidos serão única e exclusivamente utilizados na execução dos pedidos de encomendas, na comunicação com os clientes e recolher informações para melhoria dos produtos e serviços.

4. Como serão utilizados os dados recolhidos

Os dados recolhidos são gravados e usados internamente com os seguintes propositos:

  • Disponibilizar e manter os nossos serviços e produtos;
  • Personalizar e melhorar os nossos serviços e produtos;
  • Processar as transacções do cliente;

Os dados dos cliente são disponibilizados a parceiros nas seguintes situações:

  • Divulgação dos dados minimos e de forma confidencial ao transportador para permitir a entrega das encomendas. Actualmente utilizamos os serviço de entrega dos CTT - Correios de Portugal. A este fornecedore de serviços disponibilizamos Nome e o Endereço Postal do cliente;
  • Divulgação dos dados minimos e de forma confidencial a entidade responsáavel pelo envio dos nossos emails. Actualmente utilizamos os serviços de entrega de emails da SendGrid. A este forncedor é disponibilizados o endereço de email e o conteudo dos emails trocados entre o site e o cliente.

5. Segurança dos dos dados recolhidos

Utilizamos uma variedade de tecnologias e medidas para proteger a informação de acessos nao autorizados, uso ou divulgação.

Todos os dados trocados entre o site e o navegador do cliente são codificados através da tecnologia SSL.

O acesso a informação dos dados da conta do cliente é apenas possível por palavra-passe. O cliente é responsável pela confidencialidade da mesma assim como proceder à saida da conta quando termina a utilização da mesma. O equipa de suporte do site NUNCA irá requer a sua palavra-passe.

6. Acesso aos dados do recolhidos

  • Acesso à informação que dispomos sobre o cliente de acordo com a lei vigente. O acesso aos dados poderão ser efectuados através da conta do cliente existente no site ou através de um pedido para o email [email protected];
  • Correcção dos dados do cliente de acordo com a lei vigente. A correção dos dados poderá ser efectuada através da conta do cliente existente no site ou através de um pedido para o email [email protected];
  • Apagar ou anonimizar os dados pessoais e dados de encomenda. Este processo poderá ser efectuado através da conta do cliente existente no site pela selecção da opção "Apagar Conta". Poderá também ser efectuado através de um pedido para o email [email protected];

7. Regras de alteração à Política de Privacidade

A política de privacidade e segurança poderá sofrer actualizações periódicas sendo incrementado o versionamento do documento.

O cliente deverá visualizar este ocumento de forma regular.

Em nenhum caso estas alterações poderão permitir a disponibilização dos dados dos clientes a terceiros, excepto nos casos relativos à execução das encomendas ou por autorização escrita do cliente.

8. Dados do Documento

Data: 21/5/2018

Versão: 1.1.0