TERMOS E CONDIÇÕES

1. Utilização do site ADAA.COM.PT

Ao aceder a este portal, o utilizador garante que é legalmente responsável por todos os actos que realizar no site.

2. Marcas

As marcas, nomes, logotipos e simbolos de serviços (genericamente designados como marcas) apresentados no sítio e que se encontram registados e não registados, são propriedade de Harita Chotalal (ADAA). Nada contido no portal poderá ser utilizado sem autorização escrita da Harita Chotalal (ADAA) ou dos seus representantes.

3. Ligações Externas

As ligações externas (links externos) são apresentados para uma maior comunidade de navegação, no entanto, estão fora da esfera de responsabilidade da Harita Chotalal (ADAA). O acesso e a utilização das informações contidas nessas ligações externas deverá ser efectuada por conta e risco do utilizador.

4. Garantias

A Harita Chotalal (ADAA) não apresenta garantias, declarações (expressas, implícitas na lei ou residual) quanto ao portal.

5. Termos de Responsabilidade

A ADAA não se responsabiliza perante terceiros pelos prejuízos ou danos derivados da utilização do portal e das informações ai contidas, mesmo que estas contenham erros. A Harita Chotalal (ADAA) não assume qualquer responsabilidade pelos atrasos, interrupções ou perdas resultantes de falhas no portal.

6. Conflito de Termos e Condições

Se houver um conflito ou contradição entre as disposições destes termos e condições e quaisquer outros termos e condições relevantes, avisos ou políticas, com os demais que se referem especificamente a uma determinada seçcão ou módulo do portal, prevalecerá este em relação à disposição em contradição.

7. Autonomia de Termos e Condições

Qualquer disposição de quaisquer termos e condições, políticas e notificações, que se torne inexeqüível em qualquer jurisdição, seja devido à nulidade, invalidade, ilegalidade ou por qualquer razão, deverá, em tal competência apenas e só na medida em que é tão ineficaz, ser tratada como nula e as demais disposições devem permanecer em pleno vigor e efeito.

8. Lei aplicável e foro competente

O presente documento rege-se pela Lei e Jurisdição Portuguesa, sendo a resolução de qualquer conflito emergente da competência do foro da Comarca de Torres Vedras.

9. Identificação Comercial

  • Nome: ADAA (ADAA.COM.PT)
  • Designação Social: Harita Chotalal
  • Telefone: +351967209154
  • Email: [email protected]
  • NIF: 207946213

10. Identificação Bancária

  • Banco: Banco BIC
  • IBAN: PT50 0079 0000 7470 2528 1010 2
  • SWIFT/BIC: BPNPPTPL

11. Preços

O preço dos produtos e serviços poderão variar sem aviso prévio. O valor dos produtos e serviços são apenas garantidos no momento da realização da encomenda. Todos os preços já incluem as taxas em vigor no território português (Portugal Continental).

Ao valor total dos produto/serviços de uma encomenda poderão ser acrescentados os valores relativos às despesas de processamento, expedição e do modo de pagamento seleccionado.

No final do processo de encomenda é apresentado o valor total a pagar pelo Cliente (antes do Cliente submeter a encomenda).

12. Formas de Encomendar

Pode efectuar a sua encomenda  deverá utilizar a nossa Plataforma de comercio electrónico.

Para tal, deverá seleccionar os produtos, adiciona-los ao seu "Carrinho de Compras" e executar o pedido de encomenda.

Não serão aceites encomendas por email ou telefone.

13. Entregas

As encomendas são sempre entregues por uma empresa de transportes na morada indicada pelo cliente ou no posto de entrega mais próximo.

Actualmente, as encomendas são enviada através dos CTT - Correios de Portugal. De acordo com as indicações do fornecedor as encomendas serão entregues nos seguintes prazos (tempos indicativos):

  • Portugal Continental - até 3 dias úteis;
  • Arquipélago da Madeira - até 5 dias úteis;
  • Arquipélago dos Açores - até 15 dias úteis;
  • União Europeia - até 5 dias úteis;
  • Resto do Mundo - até 7 dias úteis.

As encomendas só serão expedidas após a confirmação do pagamento excepto por razões de ruptura de stocks ou porque os produtos são de manufactura após encomenda.

Durante o processo de encomenda serão apresentados os prazos médios de disponibilização de cada um dos produtos.

A Harita Chotalal (ADAA) não poderá ser responsabilizada por qualquer atraso ou extravio da encomenda.

O cliente deverá tratar qualquer assunto relacionado com o transporte directamente com a empresa responsável pelo transaporte.

O Cliente deverá preferencialmente seleccionar metodos de transporte que permitam o seu acompanhamento (registado).

Portes Grátis

Promoção de Portes Grátis é apenas aplicável a compras superiores a 30€ e com peso inferior a 2.5 Kg em Tecidos ou Acessórios, em CTT Correio Verde (preferencial) ou CTT Correio Normal (a decidir de acordo com a disponibilidade e dimensão da encomenda). O registo não está incluido.

Esta promoção é apenas aplicável as compras efectuadas no Site e com destino a Portugal Continental e Ilhas da Madeira e dos Açores.

14. Métodos de Pagamento

Os métodos de pagamento disponíveis são:

  • Transferência Bancária (sem taxa de utilização);
  • Multibanco® - O sistema fornece uma referência Multibanco e o pagamento poderá ser efectuado numa Caixa Multibanco ou no Net Banking (será cobrado uma taxa de utilização);
  • Paypal® - O pagamento é efectuado no site seguro da Payal(será cobrado uma taxa de utilização).

Caso o pagamento não seja recebido no prazo máximo de 7 dias após a realização da encomenda, o sistema irá automáticamente efectuar o cancelamento da encomenda.

15. Garantias e Devoluções

Adicionalmente à garantia disponibilizada pelo Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 de Abril (14 dias), todos os produtos apresentam uma garantia de devolução de 30 dias, a contar da data da sua recepção.

Caso o cliente não esteja completamente satisfeito com o produto deverá enviar um email para [email protected] a indicar se pretende a troca ou o reembolso, e proceder a sua expedição por correio.

Não são devolvidos os custos inerentes ao processamento, expedição e método de pagamento seleccionado.

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições e sem quaisquer sinais de utilização efectiva.

Todos os custos de devolução são da responsabilidade do Cliente .Todas as devoluções enviadas à cobrança não serão aceites.