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+351 938350622

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. Informações Gerais

A ADAA tem uma rigorosa política privacidade e segurança dos dados dos clientes.

  • Nome: ADAA (ADAA.COM.PT)
  • Designação Social: Harita Chotalal
  • Telefone: +351938350622
  • Email: adaa@adaa.com.pt
  • NIF: 207946213

2. Que informação está sendo recolhida

2.1 Informações fornecidas pelo Cliente

  • Registo no Site - Durante o processo de registo será pedido os dados Primeiro Nome, Apelido, Endereço de Email, Número Fiscal e Palavra-Passe;
  • Processo de Encomenda - Durante o processo de encomenda será pedido o Endereço Postal o qual contem os dados Primeiro Nome, Apelido, Telefone, Rua, Cidade, Código PostalPaís;
  • Comunicações - Ao contar-nos directamente através do telefone, email ou chat poderão ser pedidos Primeiro Nome, Apelido, Endereço de Email, Telefone, Conteúdo da Mensagem;
  • Informações de Pagamento - Nao recolhemos ou armazenamento quaisqueres informações confidenciais dos meios de pagamento utilizados pelo cliente nomeadamente informações de cartões de credito. Este tipo de informação é recolhido, armazenado e processado por instituições bancarias, serviço Multibanco e serviço PAYPAL. 

2.2 Informações recolhidas durante a visita ao site

  • Cookies - São pequenos arquivos de texto utilizados para armazenar informações que permitem manter a fluidez no processo de navegação e encomenda. Existem dois tipos de cookies que são os cookies de sessão e os cookies permanentes. Os cookies de sessão são apagados quando o browser é fechado e permitem a fluidez de navegação. Os cookies permanentes permitem reconhecer o ser computador na proxima vista. Nestes arquivos de texto nao é aguardo qualquer informação pessoal;
  • Outras Tecnologias de Rastreamento - No nosso site utilização as seguintes tecnologias de rastreamento:
    • Google Tag Manager - É um sistema desenvolvido pelo empresa Google Inc, que permite administrar de forma centralizada os diversos website tags. Estas tags são pequenos programas que disponibilizam fucnionalidades tais como serviço de Live Chat e Analitics. O Google Tag manager não recolhe qualquer informação pessoal;
    • Google Analitics - É um serviço de analise que permite compreender como o cliente utiliza o nosso site. Para tal é adicionado cookies durante o processo de navegação do cliente no site;
    • Tawk.To Live Chat‎ - Não sendo uma tecnologia para rastreamento, permite ao cliente interagir com o suporte para colocação de questões e dúvidas. Para que este sistema de chat funcione de forma mais interactiva, são passado a este sistema o Nome e o Endereço de Email para permitir uma mais facil utilização. A informação do IP não e recolhida nesta aplicação.

3. Porquê estamos a recolher esta informação

Os dados recolhidos serão única e exclusivamente utilizados na execução dos pedidos de encomendas, na comunicação com os clientes e na melhoria dos produtos e serviços.

4. Como serão utilizados os dados recolhidos

Os dados recolhidos são gravados e usados internamente com os seguintes propósitos:

  • Processar as transacções do cliente e enviar os documentos resultantes deste processo (ex: informações de pagamento, estado da encomenda, etc.);
  • Disponibilizar e comunicar aos nossos clientes os nossos produtos e serviços;
  • Personalizar e melhorar os nossos serviços e produtos.

Os dados dos cliente são disponibilizados a parceiros nas seguintes situações:

  • Divulgação dos dados mínimos e de forma confidencial ao transportador para permitir a entrega das encomendas. Actualmente utilizamos os serviço de entrega dos CTT - Correios de Portugal. A este fornecedor de serviços disponibilizamos Nome e o Endereço Postal do cliente;
  • Divulgação dos dados mínimos e de forma confidencial à entidade responsável pelo envio dos nossos emails. Actualmente utilizamos os serviços de entrega de emails da MailerSend. A este fornecedor são disponibilizados os endereços de email e o conteúdo dos emails trocados entre o site e o cliente.

5. Segurança dos dados recolhidos

Utilizamos uma variedade de tecnologias e medidas para proteger a informação de acessos não autorizados, uso ou divulgação.

Todos os dados trocados entre o site e o navegador do cliente são codificados através da tecnologia SSL.

O acesso à informação dos dados da conta do cliente é apenas possível por palavra-passe. O cliente é responsável pela confidencialidade da mesma assim como proceder à saida da conta quando termina a utilização da mesma. O equipa de suporte do site NUNCA irá pedir a sua palavra-passe.

6. Acesso aos dados recolhidos

  • Acesso à informação que dispomos sobre o cliente de acordo com a lei vigente - O acesso aos dados poderão ser efectuados através da conta do cliente existente no site ou através de um pedido para o email adaa@adaa.com.pt;
  • Correcção dos dados do cliente de acordo com a lei vigente - A correção dos dados poderá ser efectuada através da conta do cliente existente no site ou através de um pedido para o email adaa@adaa.com.pt;
  • Apagar ou anonimizar os dados pessoais e dados de encomenda - Este processo poderá ser efectuado através de um pedido para o email adaa@adaa.com.pt;

7. Regras de alteração à Política de Privacidade

A política de privacidade e segurança poderá sofrer actualizações periódicas sendo alterada a data de revisão do documento.

O cliente deverá visualizar este documento de forma regular.

Em nenhum caso estas alterações poderão permitir a disponibilização dos dados dos clientes a terceiros, excepto nos casos relativos à execução das encomendas ou por autorização escrita do cliente.



Data de revisão: 29/08/2021